em ,

Bilheteria EUA | Kingsman: O Círculo Dourado destrona IT e arrecada $39 milhões

Manners maketh man!

Em um final de semana disputado, a Fox levou a melhor com Kingsman: O Círculo Dourado, sequência do ótimo filme de 2015 que parece ter deixado o público ansioso. Mesmo com críticas negativas, o filme de Matthew Vaughn arrecadou $39 milhões em sua estreia, em um valor um pouco superior à estreia do original. Certamente vai aumentar as chances de termos mais aventuras de Eggsy nos cinemas.

Rei das bilheterias pelas últimas duas semanas, o terror It: A Coisa não perde muito folêgo e garante o segundo lugar com fortes $30 milhões, mostrando que a adaptação de Stephen King está longe de perder seu brilho. Movido pelas críticas positivas e a alta aceitação do público, o filme de Andy Muschietti já tem $480 milhões ao redor do mundo, tendo tornado-se o filme de terror mais rentável de todos os tempos nesta semana. Pennywise vive!

Ainda bem que o Palhaço Dançarino continua trazendo lucro para a Warner, pois a animação LEGO Nijago: O Filme decepcionou ao abrir em terceiro com $21 milhões, sendo o primeiro tropeço da bem-sucedida franquia iniciada por Uma Aventura LEGO e continuada no começo do ano com LEGO Batman: O Filme. Centrado na linha de artes marciais da empresa de bloquinhos, o filme também sofreu com críticas negativas, ficando muito abaixo de seus antecessores.

Confira abaixo o top 10:

  1. Kingsman: O Círculo Dourado $39 milhões
  2. It: A Coisa$20 milhões
  3. LEGO Nijago: O Filme$21 milhões
  4. O Assassino: O Primeiro Alvo $6,2 milhões
  5. De Volta para Casa $3,3 milhões
  6. mãe! $3,2 milhões
  7. Friend Request$2,4 milhões
  8. Dupla Explosiva $1,8 milhões
  9. Stronger $1,7 milhões
  10. Terra Selvagem 1,2 milhões

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Especial | Darren Aronofsky