em ,

Bilheteria EUA | Velozes e Furiosos 8 lidera mais uma vez e bate $1 bilhão mundialmente

Como já era de se esperar, Velozes e Furiosos 8 dominou as bilheterias americanas por sua terceira semana consecutiva. Trazendo mais $19,4 milhões para sua arrecadação doméstica, o filme da Universal agora cruzou a notável marca de 1 bilhão de dólares mundialmente, sendo o segundo filme da franquia a fazer tal feito – o outro foi justamente o anterior, Velozes e Furiosos 7.

Em segundo lugar, a comédia Como se tornar um Conquistador surpreendeu e trouxe $12 milhões em sua primeira semana em cartaz, sendo favorecido por uma audiência que contou com 88% de público latino. O filme chega ao Brasil em junho.

Ainda mais surpreendente é o terceiro lugar, onde o épico fantástico de Bollywood, Baahubali 2: The Conclusion arrecadou $10,5 milhões domesticamente. Quem diria, não é?

Em quarto lugar, o decepcionante O Círculo trouxe apenas $9,3 milhões, o que pode ser considerado um fracasso se levarmos em conta que o filme traz Emma Watson, John Boyega e Tom Hanks em seu elenco, marcando uma decepção para a carreira do promissor James Ponsoldt.

Fechando o top 5, a animação O Poderoso Chefinho continua trazendo lucros para a Dreamworks, que coletou mais $ 9,1 milhões no fim de semana.

Confira abaixo o top 10 completo das bilheterias americanas:

  1. Velozes e Furiosos 8 – $19,4 milhões
  2. Como se tornar um Conquistador – $12 milhões
  3. Baahubali 2: The Conclusion – $10,5 milhões
  4. O Círculo – $9,3 milhões
  5. O Poderoso Chefinho – $9,1 milhões
  6. A Bela e a Fera – $6,4 milhões
  7. Despedida em Grande Estilo – $3,5 milhões
  8. Os Smurfs: A Vila Perdida – $ 3,315 milhões
  9. Gifted – $3,3 milhões
  10. Paixão Obsessiva – $2,3 milhões

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Quem São os Celestiais?

Lessons from the Screenplay | Canal analisa as protagonistas dos novos Star Wars