em ,

Bilheteria EUA | Velozes e Furiosos 8 quebra recordes com arrecadação de $532 milhões

bilheteria velozes furiosos

[et_pb_section admin_label=”section”]
[et_pb_row admin_label=”row”]
[et_pb_column type=”4_4″]
[et_pb_text admin_label=”Text”]

Como já era esperado, Velozes e Furiosos 8 foi o vencedor absoluto da bilheteria americana desse feriado de Páscoa. Porém, o que poucos esperavam era que o oitavo filme da família de Dom Toretto conseguisse manter o padrão alto estabelecido pelo bilionário Velozes 7, trazendo um total de $100.18 milhões nos EUA. Já são números impressionantes, mas mundialmente o filme de F. Gary Gray trouxe um valor de $532 .5 milhões, ultrapassando o recorde de Star Wars: O Despertar da Força como maior abertura internacional de todos os tempos.

Mantendo a boa repercussão da semana passada, a animação O Poderoso Chefinho cai 40% e fica em segundo lugar com $15.5 milhões, totalizando uma renda de $116.3 milhões nos EUA e uma bilheteria mundial de $238,881,247 milhões.

A Bela e a Fera teve uma queda de 42%, mas segue com números fortes, arrecadando um total de $13.6 milhões durante o final de semana, tendo uma renda total nos EUA de $454.6 milhões. Mundialmente, a adaptação da Disney já faz parte do clube do bilhão, com $1,034,510,751.

Em quarto lugar, Os Smurfs: A Vila Perdida trouxe mais $6.5 milhões para sua renda total de $24.7 milhões, ainda longe de equiparar seu orçamento de $60 milhões. Mundialmente, o terceiro filme da franquia da Sony tem a marca pouco impressionante de $66 milhões.

Embalado pelo carisma de seus protagonistas, a comédia Despedida em Grande Estilo arrecadou mais $6.3 milhões totalizando $23.3 milhões domésticos. Mundialmente, o longa está em $35 milhões. Uma bilheteria razoável, mas que ainda não consegue pagar os custos do filme.

Confira abaixo o top de bilheteria doméstica, ou seja, bilheteria dos EUA.

  1. Velozes e Furiosos 8 – $100.2 milhões
  2. O Poderoso Chefinho – $15.5
  3. A Bela e a Fera – 13.6 milhões
  4. Os Smurfs: A Vila Perdida – $6.5 milhões
  5. Despedida em Grande Estilo – $6.3 milhões
  6. Gifted – $3 milhões
  7. Corra! – $2.9 milhões
  8. Power Rangers – $2.8 milhões
  9. O Caso de Cristo – $2.7 milhões
  10. Kong: A Ilha da Caveira – $2.6 milhões

[/et_pb_text]
[/et_pb_column]
[/et_pb_row]
[/et_pb_section]

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | Ranking da franquia Velozes e Furiosos

quadrinhos legion legião

Lista | 5 HQs para ler depois de Legion