em ,

Bilheteria EUA | Velozes e Furiosos 8 segue na liderança com $38.7 milhões

Sem grandes lançamentos nessa semana, era bem claro que a Universal ganharia o final de semana novamente com Velozes e Furiosos 8, deixando as outras grandes estreias da semana, Paixão Obsessiva, o documentário Born in China e o indie Free Fire, bem para trás. A oitava empreitada da família furiosa de Vin Diesel trouxe mais $38.7 milhões para sua bilheteria nos EUA, rendendo uma arrecadação total de $908.4 milhões para o filme de F. Gary Gray, com a China mostrando-se um importantíssimo mercado para o longa. O bilhão agora é apenas uma questão de tempo.

Em segundo lugar, a animação O Poderoso Chefinho segue em sua boa performance, arrecadando mais $12.7 milhões nos EUA, e com uma bilheteria internacional que já passa dos $300 milhões.

Assim como na semana passada, A Bela e a Fera mantém-se firme na terceira colocação. O remake live action da Disney com Emma Watson e Dan Stevens trouxe $9.9 milhões neste final de semana. Mundialmente, o filme já passa de $1 bilhão.

Única estreia da semana que conseguiu entrar no top 5, o documentário Born in China é uma co-produção da linha de documentários de natureza da Disney com a Shanghai Media Group, trazendo 5.1 milhões de arrecadação. O documentário é centrado no cotidiano de um panda, uma leoparda e um mico dourado.

Demonstrando o fôlego de seu elenco, a comédia Despedida em Grande Estilo fecha o top 5 com $5.0 milhões acrescentados à sua arrecadação total de $33.4 milhões nos EUA.

Vale destacar que o suspense protagonizado por Rosario Dawson e Katherine Heigl, Paixão Obsessiva fracassa em sua estreia e traz apenas $4.8 milhões, mas que não deve ser um grande prejuízo para a Warner, vide o orçamento baixo de $12 milhões.

Confira abaixo o top 10 de bilheteria doméstica, ou seja, bilheteria dos EUA.

  1. Velozes e Furiosos 8 – $38.7 milhões
  2. O Poderoso Chefinho – $12.7 milhões
  3. A Bela e a Fera – $9.9 milhões
  4. Born in China – $5.1 milhões
  5. Despedida em Grande Estilo – $5.0 milhões
  6. Os Smurfs: A Vila Perdida – $4.9 milhões
  7. Paixão Obsessiva – $4.8 milhões
  8. Gifted – $4.5 milhões
  9. A Promessa – $4.1 milhões
  10. Z – A Cidade Perdida – $2.1 milhões

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sobrenatural: Capítulo 4 | Continuação da franquia é adiada para 2018

Permanecer Vivo: Um Método | Crítica