em , ,

Biólogo batiza novas espécies de besouro com nomes inspirados em Game of Thrones

Durante uma entrevista à NBC News, O biólogo Brett Ratcliffe, da Universidade de Nebraska, afirmou que batizou três novas espécies de besouro descobertas nos Estados Unidos com nomes inspirados em Game of Thrones.

Os nomes escolhidos foram respectivamente Drogoni, Rhaegali e Viserioni para serem o nome científico dos insetos recém-descobertos.

Na série, Drogon, Rhaegal e Viserion são os nomes dos três dragões pertencentes a Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emília Clarke.

O biólogo ainda admitiu ser fã da série da HBO, e que resolveu fazer essa homenagem para aumentar a visibilidade de seu campo de estudos.

“Quando você inventa esse tipo de nome, você acaba ganhando mais notoriedade e aumenta a atenção do público para o trabalho. Ainda estamos descobrindo novas formas de vida na Terra. Um a cada quatro seres vivos na Terra são besouros. Ainda não foram descobertos todos eles, não estamos nem perto disso”

Afirmou o Biólogo.

Estrelada por Kit Harington e Emília Clarke, a oitava temporada de Game of Thrones contará com apenas 6 episódios e também marcaram o fim da famosa série da HBO, iniciada em 2011.

A última temporada irá estrear em abril de 2018

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Criador de Tokyo Ghoul reage ao fim do anime

Batwoman | Diretor de Game of Thrones comandará o episódio piloto da série