em , ,

Bird Box | Parlamento canadense emite liminar pedindo para que a Netflix retire cenas do acidente de trem

Bird Box, baseado no romance de Josh Mallerman, tornou-se um dos maiores sucessos de público da Netflix. E, para aqueles que não sabiam, o filme de Susanne Bier utiliza cenas de um acidente real que ocorreu em 2013 no Canadá – e o parlamento de lá parece não ter ficado muito feliz com isso.

Recentemente, o governo canadense aprovou um liminar que pede para a plataforma de streaming retirar as sequências do descarrilamento do tem Lac-Mégantic, que causou a morte de quarenta passageiros.

Entretanto, a moção não exige que a Netflix que retire as cenas, cabendo aos CEOs do serviço acatarem o pedido ou não. Mas como resposta, a plataforma disse que não irá mudar o produto final.

“Entendemos a frustração e a tristeza que as pessoas sentem ao ver as imagens dessa tragédia”, Corie Wright, porta-voz da companhia, acrescentou em um gesto de solidariedade.

Estrelado por Sandra BullockBird Box se passa em um futuro pós-apocalíptico no qual forças invisíveis começam a controlar as pessoas, levando-as ao suicídio. Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery e outros completam o elenco.

O filme já está disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vikings | Criador fala sobre derivada da série

4% Challenge | Disney anuncia que 40% dos próximos filmes serão dirigidos por mulheres