Tumultos em edições de Black Friday são comuns, mas não como os presenciados nesta sexta-feira (29) na unidade da Lojas Americanas do Shopping Interlagos em que aconteceu uma grande confusão.

Não demorou muito para que vídeos circulassem nas redes sociais mostrando objetos sendo arremessados em pessoas e espalhados pelo chão, brigas e até mesmo uma pequena “festa” acontecendo no local.

Do lado de fora da loja o que se via eram longas filas. A unidade iria abrir as portas perto da meia-noite, mas acabou abrindo por volta das 23h, depois que alguns homens forçaram a entrada e uma porta de vidro foi quebrada. Confira o vídeo abaixo.

A Polícia Militar foi chamada por três oportunidades até o local.  A Lojas Americanas se manifestou em nota dizendo que a Black Friday é “um evento de grande fluxo”

“A Lojas Americanas atua de forma séria para promover um ambiente saudável de compras e conta com a colaboração de seus funcionários e clientes para que todos possam aproveitar as ofertas de forma pacífica“