O nosso longo e internacional pesadelo acabará nesta semana, visto que seis novos episódios de Black Mirror irão estrear na Netflix! A série de ficção científica antológica, à la Twilight Zone, foi divulgada primeiramente no Channel 4, um canal britânico, mas como muitos outros amados shows (como Gilmore Girls), está sendo adquirido pela plataforma de streaming.

O vídeo de um minuto de duração não revela muita coisa – o que é próprio da natureza da série. O criador Charlie Brooker, a produtora executiva Annabel Jones e Bryce Dallas Howard (que está entre os diversos artistas a entrarem para Black Mirror neste ano) nos oferecem alguns pensamentos breves sobre o show, cujos primeiros sete episódios nos deram uma visão obscura da nossa relação com a tecnologia. “Nós não queríamos que todo episódio implacavelmente sombrio”, Brooker explica. “Dito isso, o macabro não foi varrido completamente das narrativas”.

Também entrando para o elenco da terceira temporada, estão Alice Eve, James Norton, Cherry Jones, Gugu Mbatha-Raw, Mackenzie Davis e Kelly Macdonald. Os novos episódios estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 21 de outubro, sexta-feira.

Comente!