em ,

Blade Runner 2049 | Compositor Jóhann Jóhannsson abandona o filme

Jóhann JóhannssonDenis Villeneuve são uma daquelas raríssimas duplas diretor-compositor que, até alguns meses atrás, pareciam inseparáveis. Jóhannsson foi responsável pelas trilhas sonoras de Sicário: Terra de NinguémA Chegada e também havia fechado contrato para compor o score de Blade Runner 2049. Cerca de trinta dias atrás, foi anunciado que Hans Zimmer e seu colaborador Benjamin Wallfisch o ajudariam. Mas, como foi anunciado hoje, o compositor definitivamente saiu da equipe do filme.

De acordo com o site Iceland Review, Jóhannsson será substituído completamente e “está proibido de dizer qualquer coisa neste quesito devido à quebra de contrato”. Zimmer é conhecido por seus incríveis trabalhos em obras como a trilogia O Cavaleiro das TrevasA Origem e, mais recentemente, na série original NetflixThe Crown. Enquanto isso, Wallfisch está ganhando cada vez mais espaço na indústria, tendo composto as trilhas de A CuraIt: A Coisa.

Blade Runner 2049 tem roteiro assinado por Hampton Fancher e Michael Green, com produção executiva de Ridley Scott. A história ocorre trinta anos após os acontecimentos originais e gira em torno de um novo caçador de androides (Ryan Gosling), o qual desenterra um antigo segredo que pode fazer a sociedade mergulhar em puro caos. Sua busca por respostas o leva a procurar Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que desapareceu há três décadas.

Com estreia marcada para o dia 05 de outubro, o elenco também é formado por Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto Dave Bautista.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Class | Spin-off de ‘Doctor Who’ é cancelado pela BBC

It: A Coisa | Freddy Krueger quase apareceu no remake