em

Blade Runner 2049 | Johnnie Walker anuncia Whisky especial para o filme

A empresa Johnnie Walker, mundialmente conhecida por seus whiskies anunciou o lançamento de uma edição limitada do Black Label chamada The Director’s Cut. Essa nova garrafa tem design diferente de outros modelos da marca. Para colaborar com o processo de criação eles chamaram o diretor Denis Villeneuve.

No primeiro Blade Runner (1982) uma versão especial da bebida foi feita especialmente para o filme e apareceu em uma das cenas. Em Blade Runner 2049 não poderia ser diferente e a bebida apareceu sendo manuseada por nada mais nada menos que o próprio Harrison Ford. A cena é rápida até para não soar falsa demais, mas mesmo assim foi marcante o uso dessa nova edição  do Black Label.

Com 49% de teor alcoólico foram colocadas à venda apenas 39 mil garrafas e por ser edição limitada deve acabar rapidamente. Não houve divulgação se a bebida será vendia pelos mercados daqui do Brasil. Veja abaixo o vídeo promocional de divulgação com explicação do próprio Denis Villeneuve.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lista | Ranking dos filmes de Denis Villeneuve

Thor: Ragnarok | Reações da imprensa afirmam como o filme mais engraçado da Marvel