Bob’s Burgers ganhou grande aclame depois de sua estreia. E agora, em poucos anos, o público poderá ver a família Belchers chegando às telonas.

A série, que teve a estreia de sua oitava temporada no último domingo, chegará aos cinemas para uma adaptação em longa-metragem. E falando sobre a imprevisível investida nesse formato, a qual está marcada para um lançamento em julho de 2020, o criador do show Loren Bouchard declarou que “nós também sabemos que cada centímetro da tela deve estar preenchido com cores e sons e até mesmo com a textura própria do mundo de Bob’sE principalmente deve colocar nossos personagens em uma jornada épica. Em outras palavras, deve ser o melhor filme já feito. Mas sem pressão, certo?”.

Presumivelmente, o filme continuará as aventuras de Bob, Linda, Gene, Tina e Louise à medida em que tentam manter a hamburgueria da família aberta em face de, bem, tudo. Claro, essa não é a primeira vez que uma animação da Fox ganha um espaço nos cinemas, visto que neste ano completa-se uma década desde o lançamento de Os Simpsons – O Filme.