em , ,

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer é demitido da direção do filme

Em virtude de uma série de conflitos no set, o diretor Bryan Singer foi demitido pela Fox, segundo o THR.

Recentemente, Singer deixou de comparecer ao set, o que, aparentemente, foi apenas uma das muitas ocasiões nas quais isso aconteceu – muitas vezes o diretor foi substituído pelo diretor de fotografia, Thomas Newton Sigel. Inúmeras brigas ocorreram entre ele e Rami Malek, ator principal, que interpreta Freddie Mercury na cinebiografia.

Além disso, Tom Hollander, que interpreta Jim Beach, gerente do Queen, parece ter se demitido brevemente do filme em razão do comportamento de Singer, mas acabou retornando.

O longa gira em torno da criação da banda na década de 1970, durante a qual Mercury se juntou a Brian MayRoger Taylor, até a icônica performance da banda em 1985 durante a Live Aid. A luta do cantor com a AIDS não será o foco principal do filme. Juntando-se a Malek, o elenco também é formado por Joseph Mazzello, Allen Leech, Ben HardyGwilym Lee.

A obra tem previsão de estreia para o final de 2018 em cinemas brasileiros.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Here and Now | Holly Hunter e Tim Robbins protagonizam nova série da HBO