em , ,

Bohemian Rhapsody | Filme sobre o Queen encontra seu novo diretor

Após uma série de complicações na produção – primeiro com a falta de Bryan Singer em um dia da produção, depois com a demissão do mesmo, em razão de inúmeras brigas no set (inclusive com o ator principal, Rami Malek), Bohemian Rhapsody, a cinebiografia sobre o Queen, encontra seu novo diretor.

Dexter Fletcher, diretor de Voando Altolançado em 2016, assume a direção, conforme anúncio da Twentieth Century Fox. A produção, que fora mantida em pausa desde o dia 1º de dezembro, está prevista para recomeçar logo na semana que vem.

Bryan Singer, já fora do projeto, negou as acusações sobre seu mal-comportamento no set, dizendo que a Fox o proibiu de cuidar de um familiar doente e de sua própria saúde.

Bohemian Rhapsody tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Aquaman: A Morte de um Rei – Expandindo o mito do personagem