em ,

Bohemian Rhapsody passa da marca de 700 milhões de dólares de bilheteria

Bohemian Rhapsody já é um marco entre as cinebiografias se tornando uma das mais lucrativas da história do cinema. E agora o filme bate uma nova marca alcançando cerca de 700 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Em Bohemian Rhapsody seguimos os passos de Freddie Mercury, desde sua vida pré Queen, passando pelo momento que entra para a banda, até o sucesso do grupo de rock, se tornando uma das bandas mais conhecidas em todo o mundo.

O elenco conta com a interpretação espetacular de Rami Malek no papel de Freddie Mercuy, fazendo com que muitos apostem em pelo menos uma indicação do ator ao Oscar de 2019. Compõem o elenco Ben Hardy (Roger Taylor) e Gwilym Lee (Brian May).

Recentemente Brian May (guitarrista do Queen) disse que gostaria de ver uma sequência de Bohemian Rhapsody, devido ao sucesso do filme nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Das 8 maiores bilheterias do ano 6 foram de filmes de super-heróis

BBC encomenda adaptação televisiva do clássico Death Comes as the End