em , , ,

Bohemian Rhapsody | Rami Malek revela a reação que a irmã de Mercury teve ao vê-lo caracterizado

E as histórias não param!

O longa biográfico do cantor Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, ganhou mais uma incrível história dos bastidores da produção do longa.

Rami Malek, o ator que interpretou o Freddie Mercury no filme, revelou recentemente em um talk show que quando apareceu caracterizado pela primeira vez como o cantor para a irmã de Freddie, deu início a um momento verdadeiramente emocionante.

“Eu conheci a irmã dele. Ela chegou a me ver como um jovem Freddie, com cabelos longos e dentes, maquiagem, como na década de 1970. Como pode imaginar, foi um momento estranho e bizarro para ela. Mais tarde, foi um momento muito emocional. Em uma nota séria, ela me escreveu um e-mail emocionante. Foi muito poderoso. Receber esse voto de agradecimento das pessoas mais próximas a ele foi o mais importante para mim.”

O filme originalmente contava com Bryan Singer na cadeira de direção, sendo demitido após uma série de comportamentos erráticos no set e então substituído por Dextler Fletcher (Voando Alto), mas os créditos ficarão com Singer. O elenco traz ainda Aidan GillenTom HollanderLucy BoyntonBen HardyGwilym LeeJoseph MazzelloAllen Leech e Aaron McCusker.

Anthony McCarten (O Destino de uma Nação) assina o roteiro.

Bohemian Rhapsody está em cartaz nos cinemas. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Annabelle 3 | Longa ganha sinopse oficial

Game of Thrones | Os criadores da série virão para o Brasil ainda este ano