em , ,

Bond 25 | Daniel Craig retorna ao papel em filme dirigido por Danny Boyle

A EON Productions, de Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciou oficialmente que Danny Boyle irá dirigir o próximo filme de James Bond, que trará Daniel Craig novamente ao papel. O roteiro está nas mãos de John Hodge (Trainspotting). Além disso, a Universal ganhou os direitos de distribuição internacional desse vigésimo quinto filme do 007.

“Estamos felizes de anunciar que o excepcionalmente talentoso Danny Boyle irá dirigir Daniel Craig em sua quinta vez como James Bond na 25ª iteração da franquia.” revelaram Wilson e Broccoli. “Começaremos a filmar ‘Bond 25’ no Pinewood Studios, em dezembro, com nossos parceiros da MGM e estamos animados que a Universal será nossa distribuidora internacional.”

Bond 25 está previsto para estrear em 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Tully – Um Outro Olhar Sobre a Maternidade

battlefield v adiado

Battlefield V | DICE está interessada em adicionar modo battle royale