em , ,

Bond 25 | Danny Boyle vai dirigir o novo filme de 007

Depois de anos no limbo após a recepção mediana de 007 contra Spectre, a última aventura de Daniel Craig como James Bond enfim ganha um reforço sólido. De acordo com o The Daily Mail, Danny Boyle (Trainspotting, Steve Jobs) foi oficializado como o diretor do 25º filme, começando as filmagens no final do ano, assim que o diretor finalizar o musical All You Need is Love.

O portal também afirma que Boyle dirigirá o filme apenas se o roteiro de John Hodge for aprovado pelo estúdio, mas que Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e Craig estariam dispostos a “fazer dar certo”.

Contando também com os retornos de Ben Whishaw, Naomie Harris e Rory Kinnear – e, muito provavelmente, Ralph FiennesBond 25 tem previsão de estreia para 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fronteiras do Universo | Tom Hooper vai adaptar os livros de Philip Pullman em minissérie