em , ,

Bonecos do baby Yoda podem ter fabricação atrasada por causa do Coronavírus

A empresa responsável por produzir os brinquedos do Baby Yoda, a Hasbro, pode paralisar a sua linha de produção de várias linhas de brinquedos, inclusive a que fabrica o personagem da série The Mandalorian. Com informações do The Hollywood Reporter.

Segundo representantes das empresas chinesas que produzem produtos utilizados pela Hasbro disseram que muitas fábricas fecharam devido ao coronavírus. E justamente por causa disso a empresa, famosa pelos seus brinquedos, pensa em suspender a produção dos produtos por tempo indeterminado, ou até que a doença seja contida.

Deborah Thomas, diretora de produção da Hasbro, comentou o assunto em comunicado oficial enviado à imprensa: “estamos trabalhando para amenizar o impacto do vírus na produção dos brinquedos e tentando evitar que outras fábricas parceiras permaneçam fechadas por mais tempo do que já está previsto. Também reagendaremos as remessas dos produtos que não conseguiremos fabricar nas próximas semanas”.

De acordo com informação da CNN Business, John Frascotti, presidente de operações da Hasbro, pensa em mudar as fábricas da China para outro país, com a ideia de que sejam produzidos fora do país asiático.

Quem assistiu a série The Mandalorian logo se tornou fã do Baby Yoda, que acabou por ser uma sensação na produção do Disney+.

Após a sua aparição no derivado de Star Wars, muitos colecionáveis e bonecos inspirados no Baby Yoda foram anunciados para venda.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Natalie Dormer pode entrar para o elenco da segunda temporada de The Witcher

Independentes, guerreiras e empoderadas: 5 filmes inspiradores para mulheres