em , ,

Bong Joon Ho, diretor de Parasita, não sabe o motivo do sucesso do filme

Mundialmente Parasita é um sucesso estrondoso. Por onde passou o filme fez barulho, e pelas premiações que disputou levou quase todas. Não é difícil explicar o sucesso de uma produção que dialoga sobre o cotidiano de uma família, mas o diretor parece não saber bem o motivo de tanto sucesso.

O diretor foi perguntado pelo The Wrap (Com informação do Indiewire) a respeito do por quê o filme ter ser tornado um sucesso em todo o mundo. O diretor do longa, Bong Joon Ho, então respondeu que “não sabe a resposta para isso” e continuou;

“Eu gostaria de saber, pois isso realmente ajudaria o meu próximo projeto. Mas acho que nunca é fácil descobrir a razão do sucesso. Muitas pessoas dizem que é uma história sobre ricos e pobres, então é fácil de se identificar e ser universal. Mas não acho que isso é especial por si só, pois existem muitos filmes e séries sobre a mesma questão. Talvez seja por quão imprevisível é a narrativa ou talvez seja por quão encantador é o elenco.”

Parasita está concorrendo em seis categorias no Oscar, incluindo de Melhor Filme e Melhor Diretor.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mulan | Live-action recebe novo teaser com cenas inéditas

A Pequena Loja dos Horrores | Taron Egerton e Scarlett Johansson podem estrelar o remake