em , ,

Borat 2 | Família de sobrevivente do Holocausto está processando o filme

Borat-2-filme-bastidores

Seguindo o exemplo de seu antecessor lançado em 2006, Borat: Fita de Cinema Seguinte começou a sofrer com processos. Dessa vez, não foi preciso nem que o filme fosse lançado para começarem as polêmicas.

A família de Judith Dim Evans, sobrevivente do holocausto, está processando a Amazon e os produtores de Borat 2, além de pedirem a remoção da cena que envolve a falecida. 

O motivo seria que, ao conceder uma entrevista sobre judeus e o holocausto, em janeiro, nas gravações da sequência, pouco antes de seu falecimento, Judith acreditava participar de uma documentário sério e, segundo o processo, só ficou ciente da natureza do documentário após o termino da entrevista.

Ainda segundo o processo, Judith jamais toparia participar de um documentário desta natureza e após descobrir que se tratava de um falso documentário que tinha como objetivo propagar mensagens antissemitas, ela ficou extremamente chateada. Sua família clama a Amazon o valor de US$ 75 mil além da remoção da dita cena.

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte estreia no próximo dia 23 direto no prime video e deve render uma onda de processos ao longo da semana de seu lançamento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Alex

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bruce Willis volta a viver John McClane de Duro de Matar em comercial

Após reclamações dos fãs EA atualiza rosto de Messi no Fifa 21