em , ,

Borat 2 | Família de sobrevivente do Holocausto está processando o filme

Borat-2-filme-bastidores

Seguindo o exemplo de seu antecessor lançado em 2006, Borat: Fita de Cinema Seguinte começou a sofrer com processos. Dessa vez, não foi preciso nem que o filme fosse lançado para começarem as polêmicas.

A família de Judith Dim Evans, sobrevivente do holocausto, está processando a Amazon e os produtores de Borat 2, além de pedirem a remoção da cena que envolve a falecida. 

O motivo seria que, ao conceder uma entrevista sobre judeus e o holocausto, em janeiro, nas gravações da sequência, pouco antes de seu falecimento, Judith acreditava participar de uma documentário sério e, segundo o processo, só ficou ciente da natureza do documentário após o termino da entrevista.

Ainda segundo o processo, Judith jamais toparia participar de um documentário desta natureza e após descobrir que se tratava de um falso documentário que tinha como objetivo propagar mensagens antissemitas, ela ficou extremamente chateada. Sua família clama a Amazon o valor de US$ 75 mil além da remoção da dita cena.

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte estreia no próximo dia 23 direto no prime video e deve render uma onda de processos ao longo da semana de seu lançamento.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe uma resposta

Bruce Willis volta a viver John McClane de Duro de Matar em comercial

Após reclamações dos fãs EA atualiza rosto de Messi no Fifa 21