em ,

Brad Pitt não se lembra da primeira regra do Clube da Luta

É praticamente uma certeza que todos cinéfilos conheçam a simples primeira regra de O Clube da Luta: nós não falamos sobre o Clube. Ironicamente, o ator Brad Pitt que encarnou o inesquecível e maluco Tyler Durden, acabou esquecendo a regra mais óbvia trazida pelo filme.

Segundo o Entertainment Weekly, Pitt estava no evento para receber o troféu Maltin Modern Master, uma homenagem ao seu trabalho. Inclusive, foi David Fincher, o próprio diretor de Clube da Luta quem entregou o prêmio ao ator.

“Uau, são coisas como essa que me dizem como estou velho. Estou nisso faz um tempo… Não posso mais fazer gravações noturnas e fico feliz em ajudar o dublê em um salto. Eu não me lembro mais qual é a primeira regra do Clube da Luta. Mas, também é uma noite como essa que me faz olhar para trás e me sentir realmente abençoado”, revelou.

O longa de 1999 é baseado no livro de Chuck Palahniuk e foi adaptado pelo diretor David Fincher. Na época, o longa foi um fracasso comercial, mas com o passar dos anos, se tornou um verdadeiro clássico do Cinema. Está disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sony pode adquirir a Kojima Productions; game de terror pode ser desenvolvido para PS5

Cocriadora de Friends assina contrato com a Disney