em ,

Brasileiro faz desenhos hiper-realistas apenas com lápis de cor

brasileiro desenho hiper realista

O campinense David Dias de 23 anos preserva um gosto pela arte hoje em dia quase peculiar: a criação, colorização e a finalização dos desenhos apenas com papel e lápis de cor. Sem mesas digitalizadoras ou softwares, o desenhista possui uma técnica espetacular resultando artes extremamente realistas.

Alguns de seus trabalhos são tão complexos que chegam a acumular 80 horas de esforço e dedicação. O artista tem gosto por cultura pop e dedica suas artes para diversas obras muito conhecidas como Batman vs Superman, Homem-Aranha, Moana, Frozen, Transformers, Assassin’s Creed, The Witcher, Zootopia, entre outros. Mas isso nada o impede de desenhar retratos ou paisagens também. Você pode ver algumas de suas artes logo abaixo.

Um dos seus desenhos, em particular, apresenta o desenvolvimento do artista comparando o Wolverine desenhado em 2013 com o de 2017 provando que talento não é tudo, mas sim a dedicação e prática.

Gostou? Para nossa sorte, o artista tem presença muito grande no Instagram e você pode segui-lo clicando aqui. David vende suas artes em loja virtual. É possível comprar tanto os desenhos originais quanto cópias. O que acharam? É um baita artista nacional e nós acreditamos muito que isso é apenas o começo de um futuro brilhante.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

kong ilha da caveira bilheteria

Kong: A Ilha da Caveira ultrapassa marca de meio bilhão de dólares em bilheteria