O diretor Brett Ratner está sendo acusado de abusar sexualmente pelo menos 6 mulheres. A reportagem do The Los Angeles Times revelou a conduta do diretor através dos relatos de atrizes como Olivia MunnNatasha Henstridge.

De acordo com os relatos, o diretor abusava das mulheres durante as filmagens, com Olivia Munn descrevendo uma situação onde foi entregar comida para o diretor no seu trailer e se deparou com o diretor se masturbando e ejaculando na frente dela. Ratner contou para a atriz em outra ocasião que se masturbava com as fotos dela. 

Olivia Munn decidiu nunca mais se envolver profissionalmente com o diretor, dizendo “Parece que eu continuo enfrentando o mesmo agressor na escola que simplesmente não vai desistir. Você só espera que pessoas suficientes acreditem na verdade para que você não precise mais trabalhar com ele”.

Enquanto Natasha Henstridge revelou que aos 19 anos foi forçada a fazer sexo oral no diretor, após ele forçar fisicamente a atriz e trancá-la junto com ele em um quarto de motel. “Ele se forçou em cima de mim. Depois de um tempo desisti e fiz o que ele queria”, disse a atriz.

Ratner negou todas as acusações através do seu advogado, Martin Singer, chamando as acusações de “absurdos” e “sem sentido.