em

Britney Spears dá uma pausa na carreira de cantora para cuidar do pai

A cantora pop Britney Spears usou sua conta no Twitter para confirmar que irá parar por tempo indeterminado sua carreira. Britney disse que tomou essa decisão por causa da situação em que se encontra seu pai, Jamie Spears, que devido a uma complicação no intestino grosso foi hospitalizado.

Britney Spears cancelou mais de 30 shows que iriam começar já em fevereiro deste ano. Veja abaixo os tweets feito por Britney falando sobre o assunto:

Nesse primeiro tweet disse: “Eu não sei nem por onde começar, pois isso é muito difícil de falar. Eu não vou fazer meu novo show Domination. Estava ansiosa para esse show e ver todos vocês esse ano.”

 

 

E continuou: “Contudo, é importante sempre colocar sua família em primeiro lugar… e essa é a decisão que preciso fazer. Alguns meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos gratos que ele saiu dessa vivo, mas ele tem ainda um longo caminho pela frente”

“Tive que tomar essa difícil decisão para colocar o foco e energia na família neste momento. Espero que todos possam entender”, finalizou a cantora. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Harry Potter | J.K. Rowling revela detalhe nojento sobre banheiros de Hogwarts

Veja previsões de Isaac Asimov feitas em 1983 para o ano de 2019