A cantora Britney Spears, de 43 anos, fez um novo e chocante desabafo. Ela falou sobre o período em que esteve afastada de seus filhos. Em uma longa publicação no Instagram, no último domingo (24), a estrela pop admitiu que seu casamento com o ator Sam Asghari foi, na verdade, uma “distração falsa”. A união, segundo ela, serviu para ajudá-la a lidar com a dor de não ter contato com os filhos.
“Os anos mais difíceis da minha vida foram quando meus dois filhos se ausentaram por três anos”, escreveu Britney Spears.
“Uma distração falsa”
A artista foi sincera sobre seus sentimentos. “Fiquei sem poder ligar ou enviar mensagens”, relembrou. “É estranho que eu e Sam fôssemos casados, mas quase parecia uma distração falsa para me ajudar a lidar com isso”, confessou a cantora.
Britney Spears e Sam Asghari, de 31 anos, finalizaram o divórcio em maio de 2024. Eles se casaram em junho de 2022. O relacionamento, no entanto, durou cerca de sete anos no total.
Os sinais da cura
Na mesma publicação, Britney Spears também falou sobre seu processo de cura. Ela usou uma metáfora poderosa para descrever sua recuperação. “Sei que estou me recuperando porque estou com fome de novo, como uma criança ou um bebê”, escreveu. “Quando como é como se fosse a primeira vez que como na vida.”
A cantora, então, continuou sua reflexão. “Hoje agradeço a Jesus pela comida, sinto como se dissesse NÃO aos outros. […] Possuo meu corpo”, afirmou.
A reaproximação com os filhos
O desabafo de Britney Spears acontece em um momento de reaproximação com os filhos. No ano passado, seu filho mais novo, Jayden, de 18 anos, voltou a passar um tempo com a mãe. A notícia, aliás, foi um grande alívio para os fãs.
Jayden e seu irmão, Sean Preston, de 19 anos, haviam se mudado para o Havaí em 2023. Eles moram com o pai, o dançarino Kevin Federline. A relação de Britney Spears com Federline durou de 2004 a 2007. A nova publicação da artista, portanto, oferece um raro vislumbre. Ela, por fim, mostra a profundidade da dor que a cantora sentiu. Ao mesmo tempo, porém, seu texto traz uma mensagem de esperança e superação.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

