em , , ,

Bruce Campbell, ator de Uma Noite Alucinante, gostaria de participar de Doutor Estranho 2

Com a informação de que o cineasta Sam Raimi irá dirigir Doutor Estranho 2, o ator Bruce Campbell, que fez o papel de Ash em Uma Noite Alucinante, gostaria de participar do filme.

Os dois já trabalharam em outras produções, além da franquia Uma Noite Alucinante. Bruce Campbell também esteve presente na trilogia do Homem-Aranha que Sam Raimi dirigiu para a Sony.

O astro realizou um post bastante humorado em sua conta no Twitter respondendo ao anúncio do diretor dizendo “deve haver ALGUM personagem para desafiar o bom Doutor”. Confira abaixo:

Intitulado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness, sem nome em português ainda) a sequência terá o herói caminhando para um lado mais escuro.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch como protagonista e Elizabeth Olsen interpretando a Feiticeira Escarlate. Outros participantes são: Chitwetel Ejiofor e Benedict Wong.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Meme do caixão foi previsto em episódio de Os Simpsons; confira

Artigo | O Gabinete do Dr. Caligari e a Quintessência do Terror Cinematográfico