em , ,

Bryan Singer é novamente acusado de abuso sexual e reage: “É perseguição homofóbica”

A vida de Bryan Singer não está fácil. Responsável pela direção de diversos filmes X-Men, o diretor foi acusado repetidas vezes por menores de idade que foram abusados e assediados sexualmente por ele. 

Um dos casos mais exorbitantes envolve um teste do sofá com um jovem ator que contou sua história anos atrás. Agora, hoje, uma nova leva de acusações foi publicada no jornal The Atlantic e Singer não se conteve diante das acusações. 

Em nota oficial, disse:

“Da última vez que postei algo sobre isso, a revista Esquire estava se preparando para publicar um artigo escrito por um jornalista homofóbico que tem uma bizarra obsessão com quem eu me relacionava em 1997. Após checar os fatos e perceber a ausência de fontes confiáveis, a revista escolheu não publicar essa peça de jornalismo de vingança. Isso não impediu esse autor de vender o mesmo artigo para o The Atlantic. É triste saber que o The Atlantic perdeu completamente sua integridade jornalística. De novo, eu sou obrigado a reiterar que essa história vem de um grupo de indivíduos com atitudes questionáveis, dispostos a mentir por dinheiro e atenção. E não é surpresa que, com a vitória de Bohemian Rhapsody nas premiações, essa campanha de difamação homofóbica tenha sido publicada pra tirar vantagem de seu sucesso.”

A publicação garante que mais de 50 fontes foram contatadas e dessas, quatro homens falaram pela primeira vez sobre as relações que tiveram com o diretor. Entre os casos estão garotos de 15 a 17 anos, categorizando crimes de pedofilia e perversão. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

American Gods | Segunda temporada ganha teaser trailer oficial

Estudo indica que Netflix perderia 57% de seus assinantes caso colocasse anúncios publicitários