A saga dos Transformers vem movendo bilhões de dólares no cinema mas nunca foi algo creditado pela crítica especializada, porém, parece que o novo spin-off da franquia veio para mudar isso.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

As primeiras reações a Bumblebee foram divulgadas e estão definindo o longa como o melhor filme de Transformers.

Confira algumas delas abaixo. 

“Cara, eu meio que adorei Bumblebee. Eu realmente não posso acreditar que estou dizendo isso! Para quem queria ver os designs da Gen 1 em um filme, os 5 primeiros minutos são pornô para os fãs de Transformers.”

“Bumblebee é o melhor filme de Transformers – de longe. Lindas cenas, muito humor e absolutamente transbordado de coração. Nenhuma surpresa aqui mas Hailee Steinfeld é fantástica. Toda a coisa é um prazer absoluto.”

“Bumblebee é totalmente um filme dos anos 80 na melhor forma possível. Tem uma energia semelhante a Spielberg e John Hughes. Há muitas piadas com ‘O Clube dos Cinco’ e Hailee Steinfeld (que é ótima) passa metade do filme tanto fazer com que Bumblebee goste de The Smiths. Caramba, eu amei.”

“Bumblebee é o melhor filme de Transformers e o meu favorito também. Hailee Steinfeld eleva todas as cenas em que ela está, e o visual retrô dos robôs torna a ação mais fácil de aproveitar e acompanhar.”

Indo contra a má fama de Michael Bay em Hollywood, o diretor Travis Knight parece ter encontrado o caminho certo para a franquia (saturada?) dos robôs gigantes. Recentemente, Travis foi cotado para assumir a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 mas descartou a possibilidade alegando que possui outros projetos após o spin-off de Transformers. 

Bumblebee chega aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro. 

Comente!