Para a surpresa de poucos, a popularidade de Red Dead Redemption 2 resultou na criação de uma paródia pornô inspirada no game. Chamado de “Red Dead Erection“, o filme pornográfico foi produzido pela Wood Rocket, responsável por paródias similares baseadas em “Pokémon” e “Fortnite”, e conta a história do personagem Arthur Organ.

O pornô é descrito como “uma aventura sexual no velho-oeste cheia de assaltos a bancos de esperma” e chega logo após as buscas por “Red Dead Redemption 2” crescerem mais de 745% no Pornhub

O trailer é repleto de piadas, incluindo uma feita diretamente a respeito de outro jogo, com o protagonista dizendo: “É enredo demais, talvez devêssemos emprestar um pouco para Fallout 76.

Outros termos como “western” (486%) e “cowboy” (189%) tiveram grandes ganhos na procura após o lançamento do jogo. Os números ainda revelaram que os homens eram 1165% mais propensos a procurar por “Red Dead” do que as mulheres, e e pessoas entre as idades de 18 a 34 anos tinham 93% mais chances de pesquisar quando comparados aos acima de 35 anos.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One