em ,

Caça-Fantasmas 3 | Atores do elenco original são oficialmente confirmados

O novo filme da franquia Caça-Fantasmas que ignorará completamente o reboot com o elenco feminino ganhou mais novidades. 

Os fãs podem dormir tranquilos, pois todos os atores do elenco original que ainda estão vivos retornarão para o novo filme. Ernie Hudson confirmou que ele, Bill Murray e Dan Aykroyd estarão no filme, além de ter relembrado do saudoso Harold Ramis:

“Sentimos falta de Harold, porque Harold era realmente a cola que eu acho que mantinha todo mundo junto. Ele era o cara que explicava as coisas para mim quando tudo ficava um pouco estranho. Sinto falta dele, mas seu espírito estará lá. Ivan Reitman está lá e todo mundo está dentro.”

Recentemente, o filme ganhou seu diretor, Jason Reitman, filho do diretor dos dois filmes originais da franquia, Ivan Reitman. Em entrevista à EW, disse:

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer.”

O filme tem previsão de estreia para 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Homem-Aranha | Internautas colocam duas versões da Tia May em desafio dos dez anos – e o resultado é hilário

Vidro | Shyamalan já tem novos projetos em mente