em ,

Caça-Fantasmas 3 | Atriz do reboot feminino detona sequência: “É algo que Trump faria”

O novo filme da franquia Caça-Fantasmas que ignorará completamente o reboot com o elenco feminino ganhou uma nova polêmica. 

A atriz Leslie Jones que interpretou uma das caça-fantasmas no reboot de 2016 criticou publicamente a decisão da Sony em ignorar a existência do filme que participou – um dos maiores fracassos de bilheterias do ano. 

No Twitter, escreveu:

“Tão insultante. Como f*da-se nós. Nós não contamos. É algo que Trump faria. (Voz do Trump)’Precisamos refazer Caça-Fantasmas, melhor com homens, será grande. Essas mulheres não são Caça-Fantasmas’, tão irritante. Uma ação otária. E eu não me importo que estou falando.”

O desabafo pegou mal e ela teve que se retratar depois:

“É muito triste que esteja recebendo esta resposta. O ponto é que farão este novo com homens e se sairá bem. Este sentimento de ‘meninos são melhores’ parte meu coração. Talvez pudesse ter usado palavras diferentes, mas posso ter meus sentimentos sobre isto.”

O filme ganhou seu diretor, Jason Reitman, filho do diretor dos dois filmes originais da franquia, Ivan Reitman. Em entrevista à EW, disse:

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer.”

O filme tem previsão de estreia para 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

John Wick 3 | Diretor comenta sobre as críticas envolvendo as cenas de ação

Navegador norte-americano torna-se o primeiro homem a cruzar a Antártida