O The Hollywood Reporter anunciou que a jovem atriz McKenna Grace (Maldição da Residência Hill) vai estrelar o aguardado Caça-Fantasmas 3.

O papel dela está sendo descrito como a protagonista do filme, sendo filha da personagem de Carrie Coon e irmã da de Finn Wolfhard.

O site ainda afirma que a família tem conexão com os personagens do original de 1984.

Ainda, de acordo informa o site Discussing Film, a produção do filme contratou Eric Steelberg, diretor de fotografia de filmes como Um Lugar Silencioso e O Favorito para cuidar da cinematografia do longa.

A produção da aguardada continuação de Os Caça-Fantasmas vai começar exatamente no dia 13 de maio deste ano.

O novo filme da franquia ignorará completamente o reboot com o elenco feminino, lançado em 2016 e dirigido por Paul Feig.

O diretor será Jason Reitman, filho do diretor dos dois filmes originais da franquia, Ivan Reitman

Ainda, o pai de Reitman também foi confirmado como produtor do novo filme.

E ainda mais, os fãs podem dormir tranquilos, pois todos os atores do elenco original que ainda estão vivos retornarão para o novo filme. Ernie Hudson confirmou que ele, Bill Murray e Dan Aykroyd estarão no filme, além de ter relembrado do saudoso Harold Ramis:

“Sentimos falta de Harold, porque Harold era realmente a cola que eu acho que mantinha todo mundo junto. Ele era o cara que explicava as coisas para mim quando tudo ficava um pouco estranho. Sinto falta dele, mas seu espírito estará lá. Ivan Reitman está lá e todo mundo está dentro.”

Caça-Fantasmas 3 tem data de estreia confirmada para 20 de Julho de 2020.