em ,

Cachorro do filme com Harrison Ford “invade” estúdios da ESPN

O novo filme com Harrison FordO Chamado da Floresta, foi tema de uma ação de marketing. Na edição da manhã do SportsCenter da última quinta-feira (20), o comentarista Mário Marra surpreendeu os colegas da atração ao aparecer com seu cachorro, Otto, nos estúdios do tradicional programa jornalístico da ESPN.

O SportsCenter teve início sem a presença de Marra, fato que causou estranhamento nos apresentadores Luciano Amaral e Marcela Rafael. Após ligação de Luciano, Marra comentou estar de folga e por isso passeava com seu cachorro. Informado que estava escalado para participar do SportsCenter, Marra chegou pouco tempo depois na ESPN, acompanhado de seu cão da raça golden retriever.

Depois da festa pela participação do convidado especial, o comentarista falou da relação de amizade com Otto e relembrou algumas histórias ao lado do animal de estimação.

A iniciativa promove o filme da Disney que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e é uma adaptação do clássico literário norte-americano The call of the Wild, obra de Jack London, de 1903.

O filme, estrelado por Harrison Ford traz para o cinema a história de Buck, um cão que teve sua vida doméstica totalmente alterada após sair de sua casa, na Califórnia, e se mudar para o exótico e selvagem cenário do rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós, Buck vive a aventura de sua vida ao lado de John Thornton.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Megan Fox estrelará novo thriller de ficção-científica Aurora

Antigo cinema Cinearte fecha as portas após 56 anos em São Paulo