Um caso revoltante vem tomando conta do noticiário e começa a repercutir entre pessoas e celebridades nas redes sociais que é o caso cachorro morto por funcionários da rede de supermercados Carrefour, em Osasco (sp). Uma dessas personalidades que veio a público protestar contra o ocorrido foi a apresentadora e atriz Tatá Werneck.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Tatá usou sua conta no instagram para fazer duas publicações mostrando toda sua indignação. A primeira foi em um post realizado na quarta-feira (4) com uma foto em que aparecia o cachorro e a logomarca do Carrefour e com um longo texto pedindo para a rede de mercados tomar alguma atitude sobre a morte do cachorro e investir em responsabilidade social, ajudando cães e gatos abandonados. 

Pouco tempo depois da primeira publicação realizou outro post agora com o desenho que se tornou um símbolo dessa revolta, nele aparece o cachorrinho e outro longo texto em que voltou a pedir para que a empresa se responsabilize pelo ato.

“Se estão tão chocados quando nós, aproveitem essa crueldade para fazerem a diferença. Comecem a ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados. Comecem a doar alimentos para cuidar desses bichos. Parem de dar respostas prontas e sejam “humanos” pelo menos agora”, disse Tatá Werneck na rede social.

Fato ocorreu na última sexta-feira (30) quando um vídeo começou a circular pelas redes sociais responsabilizando um funcionário do supermercado pela morte do cachorro.  O Carrefour lançou uma nota em que dá sua versão dos fatos, dizendo que “um funcionário de empresa terceirizada tentou afastá-lo da entrada da loja e imagens mostram que esta abordagem pode ter ocasionado um ferimento na pata do animal”

Comente!