Uma das maiores felicidades, tanto para o cachorro quanto para o seu dono, é o momento da chegada em casa. A festa que os companheiros caninos fazem conseguem retirar um pouco o peso do cansaço da rotina de trabalho e estudos de todos. 

Entretanto, na China (tinha que ser), ocorreu um caso bastante bizarro justamente por conta dessa festança de um cãozinho repleto de saudades. No caso, um husky pulou do 2º andar da casa do dono para cumprimentá-lo na rua. Porém, o cão acabou caindo em cima do indivíduo que acabou quebrando o pescoço. 

O homem de 67 anos foi levado para o hospital imediatamente. O senhor nem chegou a perceber que o husky havia pulado. Ele achou que a parede de sua casa tinha caído em cima dele enquanto estava se aproximando da porta. Depois, se surpreendeu quando descobriu que foi seu grande amigo de quatro patas que o machucou sem querer. 

A colisão acabou fraturando uma vértebra cervical do homem que agora enfrentará uma cirurgia para corrigir o dano. Apesar de tudo, ele não culpa seu cachorro atrapalhado. Agora pediu para que a família mantenha o cão na coleira toda vez que for sair de casa. 

Caso esteja preocupado, saiba que o cachorro não se feriu. O dono amorteceu a queda.

Comente!