em , ,

Canais da Fox deixarão de existir no Brasil

canais fox deixarao brasil

Era esperado que isso fosse acontecer após a compra do grupo 21st Century Fox pela Disney. É simplesmente natural que após uma união de empresas, uma delas passe a deixar de existir ativamente no mercado.

Segundo o Notícias da TV, em questão de sete anos, os canais da Fox não estarão mais disponíveis no Brasil após o CADE aprovar a transação nas nossas terras. 

Conteúdos diversos serão distribuídos para canais já pertencentes à Disney como a ESPN. Séries e filmes deverão entrar para o catálogo do Disney Play, o serviço de streaming da Disney que será lançado no fim de 2019. 

Recentemente, a Disney adiquiriu o conglomerado de Rupert Murdoch por 71 bilhões de dólares depois de o Congresso dos EUA permitir a compra por não crer na situação de criação de monopólio por parte da Disney.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

big mouth estreia segunda temporada

Big Mouth | Netflix divulga data de estreia da nova temporada

alec baldwin coringa

Coringa | Alec Baldwin abandona elenco e desiste de interpretar Thomas Wayne