em , ,

Canais Disney farão maratona de filmes da Pixar em setembro

Para você que é fã dos filmes Pixar, é hora de ficar animado já que todos os canais Disney farão uma maratona com os filmes da produtora.

O evento começa no dos dias 5 e 6 de setembro. No dia 5, a partir das 12h, o Disney Junior exibirá uma maratona com todos os filmes da série Carros. Às 18h30, no Disney Channel, o canal vai transmitir a trilogia original de Toy Story e seus respectivos curtas. No dia seguinte, às 15h30, o Disney XD exibirá os filmes de Os Incríveis.

Durante os dias 7 e 11 de setembro rolará a Semana Pixar Fest no Disney Channel. Nas faixas de horário das 10h e das 20h rolará exibição de Procurando Dory, Viva – A Vida é uma Festa, Ratatouille, Toy Story, Valente e Os Incríveis. No final de semana, o bloco exibirá Wall-E e Divertida Mente.

Entre 14 e 18 de setembro o evento acontece no Disney XD, com exibições de filmes às 15h e 21h. Serão exibidos Wall-E, Toy Story 2, Valente, Ratatouille e Os Incríveis 2. No final de semana, Divertida Mente ganha destaque.

No Disney Junior a festa rola entre 21 e 28 de setembro, às 8h e 20h. Nessa etapa do festival vai rolar exibição de filmes de Carros, Monstros S.A., Procurando Dory e Toy Story.

Para fechar, no dia 26 de setembro às 20h começará uma maratona de 24 horas no Disney Channel com todos os filmes produzidos pela Pixar, na ordem. Não dá pra perder.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Keanu Reeves admite que sempre quis interpretar Wolverine

Tenet não será exibido em drive-ins nas regiões onde cinemas estiverem fechados