em ,

Canal de Nando Moura é desmonetizado pelo YouTube

Nando Moura é um dos Youtubers mais famosos da rede social,  com um canal com mais de dois milhões de inscritos dá opiniões controversas e vive entrando em atrito  com outros youtubers por suas posições políticas. 

O Youtube vem mudando a sua política, tendo ano passado anunciado que iria desmonetizar canais que tenham conteúdo de ódio e que propaguem fake news. Diversos canais estão perdendo a monetização, ou seja, deixando de receber dinheiro com publicidade associada ao vídeo.

E dentre os canais que o YouTube retirou a monetização encontra-se o do músico Nando Moura, que é bastante famoso no meio, tanto que o presidente Jair Bolsonaro o colocou em uma lista de canais para seus apoiadores o seguirem no Youtube.

Felipe Neto, um dos youtubers com quem Nando Moura mais entrou em confronto nos últimos anos comemorou a medida tomada pelo Youtube. 

“É pra aplaudir de pé a iniciativa do Youtube em remover os anúncios de canais q propagam o ódio e fake news. O Youtube já tinha avisado q isso seria feito ano passado, desligando anúncios em canais q falam coisas bolóides como ‘Terra plana’ e ‘nazismo de esquerda’, disse Felipe Neto em uma série de tweets.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | Os Filmes mais Perigosos já feitos

Crítica | Prism – Um Épico Amadurecimento