Brie Larson é a mulher mais famosa do momento por protagonizar a Capitã Marvel no filme que já é sucesso de bilheteria mundial. A atriz que já recebeu o Oscar na categoria principal por seu papel em O Quarto de Jack, parece que no início de sua carreira artística não tinha como foco inicial trabalhar em filmes.  

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O que poucos sabem é que a agora a artista com carreira consolidada no cinema já teve uma tentativa de carreira musical em que acabou não indo para a frente. Brie Larson compõe letras de música desde sua adolescência, entre essas composições estão a de Invisible Girl que entrou em seu primeiro disco de estúdio. 

Em 2005 foi lançado seu primeiro cd, chamado Finally Out Of P. E. que vinha com 13 faixas, incluindo She Said que pode ter seu vídeo assistido logo abaixo. O cd não foi um sucesso de público, tanto que vendeu (na época) cerca de 4.000 mil cópias nos EUA. 

Segundo dados divulgados pela Billboard no período, seu primeiro single, She Said, entrou no Billboard Hot 100 e ficou na posição 31 no ranking de vendas. O ápice de sua carreira foi cantar a música final da animação Barbie e a Magia de Pégaso com a canção Hope Has Wings. No filme Scott Pilgrim contra o Mundo, Brie Larson aparece cantando, algo fácil para ela que já tinha então desistido da carreira musical. 

Essa é a prova de que sempre é uma boa ideia trocar de carreira quando você sente que as coisas não vão dando certo e também que nunca é tarde para realizar mudanças em sua vida. Quem sabe algum dia Brie Larson volte para a carreira de cantora, mas por enquanto isso não parece ter uma previsão de acontecer, nem parece ser prioridade para a atriz que já venceu o Oscar de melhor atriz e agora entrou de vez no universo cinematográfico da Marvel.

O cd está disponível para venda na Amazon americana. Confira alguns vídeos com a performance musical de Brie Larson:

Comente!