Fevereiro de 2018 será uma época interessante para Brie Larson.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com as informações do site ComicBook.com, as gravações do novo filme do panteão MarvelCapitã Marvel começam no segundo mês do ano que vem em Los Angeles. As filmagens originalmente iriam ocorrer em Atlanta, seguindo o padrão de locações de filmes predecessores; entretanto, os incentivos fiscais de LA chamaram a atenção dos estúdios, os quais migraram nas últimas semanas para lá.

O longa-metragem traz Larson como Carol Danvens, uma piloto da força-aérea que se torna dotada de poderes sobre-humanos e se transforma na personagem-título. De acordo com notícias anteriores, a história será ambientada na década de 1990, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury antes dos eventos da franquia Vingadores. Além disso, Ben Mendelsohn continua em negociações para dar vida a um antagonista não-identificado.

De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a personagem de Larson também aparecerá na quarta e última iteração protagonizada pelos Vingadores. Além disso, Feige falou sobre a introdução de uma nova raça alienígena e vilanesca, a qual fará parte do épico super-herói, os Skrull.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 08 de março de 2019.

Outros filmes do Universo Cinemático Marvel incluem a estreia de Thor: Ragnarok no dia 03 de novembro, Pantera Negra em 16 de fevereiro de 2018, Vingadores: Guerra Infinita em 04 de maio, Homem-Formiga e a Vespa em 06 de julho, o quarto filme da franquia Vingadores no dia 03 de maio de 2019, a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar em 05 de julho e Guardiões da Galáxia Vol. 3 em 2020.

 

Comente!