Há algumas semanas, foi divulgado que as gravações do primeiro filme da Marvel centrada em uma heroína começaria nos primeiros meses do ano que vem. Agora, uma nota divulgada publicamente pela Warbird Productions mostrou que a data finalmente foi acertada: as produções se iniciam oficialmente em 22 de janeiro de 2018, em Los Angeles.

Capitã Marvel estava marcado para ter as filmagens rodadas em Atlanta, a priori, visto que inúmeros filmes dos estúdios, incluindo Vingadores: Guerra Infinita Vingadores 4, foram realizados. Entretanto, os incentivos fiscais na Califórnia levaram a companhia a migrar para o oeste para a estreia da personagem Carol Denvers nas telonas.

A narrativa gira em torno da piloto da caça-aérea que desenvolve poderes sobre-humanos após entrar em contato com o líder e uma raça alienígena, transformando-a na super-heroína Capitã Marvel. A história é ambientada na década de 1990, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury antes dos eventos da franquia Vingadores.

Brie Larson será a personagem-título.

De acordo com recentes imagens de bastidores, acredita-se que a Capitã poderá aparecer em Vingadores 4 após fazer sua grande estreia no filme-solo. Kevin Feige, presidente dos estúdios, também declarou que há um plano narrativo muito claro para a personagem dentro do panteão de heróis, dizendo que o “foco agora é entregar Capitã Marvel e depois traze sua história para o grand finale“.

Dirigido por Anna BodenRyan Fleck, o filme tem estreia marcada para o dia 08 de março de 2019, e trará Ben MendelsohnJude Law no elenco além de Larson e Jackson.

Comente!