em

Carros 3 | Confira mais um trailer do novo filme da Pixar

Depois de explorar o território da espionagem em Carros 2, a Pixar está voltando às pistas de corrida com outra animação cujo tema é a crise de meia-idade. Carros 3 traz o campeão Relâmpago McQueen (Owen Wilson) lutando contra seus problemas e trazendo o sagaz Doc Hudon (Paul Newman) para seu triunfante retorno.

Os cineastas foram capazes de usar gravações de sessões anteriores de Newman para realizar as sequências de flashback. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho.

O filme vai se concentrar em McQueen, agora um piloto veterano, enquanto participa em corridas ao redor da América com uma nova treinadora, Cruz Ramirez (Cristela Alonzo), e um novo rival, Jackson Storm. E também personagens que retornam como Mate (Larry the Cable Guy), Sally (Bonnie Hunt) e Ramon (Cheech Marin).

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário corredor é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Aproveitando o hype para a nova sequência, os estúdios também divulgaram mais um trailer oficial. Confira abaixo:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Call of Duty WWII | Revelado primeiro trailer e detalhes do jogo

As Crônicas de Nárnia | Joe Johnston vai dirigir adaptação de A Cadeira de Prata