em ,

A Casa da Raven | Spin-off de ‘As Visões da Raven’ é renovado para a segunda temporada

Raven está voltando para casa no Disney Channel para uma segunda temporada de A Casa da Ravenspin-off de As Visões da Raven. As informações são da Variety.

A Disney renovou a série para mais um ano e as produções começam no próximo mês. Nenhuma data de estreia foi anunciada ainda.

Nesse novo show, Raven-Symoné dá vida ao mesmo papel que interpretou no original, que teve transmissão entre os anos de 2003 e 2007. Ela também entra como produtora executiva da comédia sitcom, que gira em torno dos melhores amigos Raven e Chelsea (marcando o retorno de Anneliese van der Pol), ambas divorciadas, com filhos e morando sob o mesmo teto. Sem ter contado às crianças, Raven ainda tem surtos premonitórios, mas acontece que seu filho também descobriu que tem a mesma habilidade.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de nossa primeira temporada, e o fato de que Raven retornou para sua casa no Disney Channel é maravilhoso! Todo o elenco e equipe entregaram uma clássica sitcom de família que tanto as crianças quanto os pais irão assistir por vários anos”, declarou Adam Bonnett, vice-presidente executivo de programação original do canal.

A Casa da Raven está atualmente no meio de sua primeira temporada, a qual estreou em julho.

 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Terra-Média: Sombras da Guerra | Trailer de lançamento é divulgado

Assassin’s Creed Origins | Trailer detalha todo conteúdo DLC pago e gratuito do jogo