em ,

Casal Obama comemora indicação ao Oscar

Barack e Michelle Obama estão se aventurando como produtores cinematográficos e, pelo visto, não demorou nada para conquistarem sua primeira indicação ao Oscar. Eles estão indicados pelo documentário Indústria Americana.

O filme, que narra o que aconteceu quando os funcionários de uma empresa chinesa assumiram o controle de uma fábrica abandonada da General Motors, lançou a produtora do casal, Higher Ground, e foi disponibilizado pela Netflix (disponível também no catálogo nacional).

Felizes com a repercussão de seu trabalho, o casal Obama comemorou a indicação nas redes sociais.

“Fico feliz em ver Indústria Americana indicado para o Oscar de Melhor Documentário. É o tipo de história que não vemos com bastante frequência e é exatamente o que Michelle e eu esperamos alcançar com a Higher Ground. Parabéns aos cineastas incríveis e toda a equipe!”, escreveu o ex-presidente.

“Muito emocionados que Julia Reichert, Steven Bognar e todas as pessoas incríveis por trás da Indústria Americana foram nomeadas para o Oscar de Melhor Documentário! Estamos muito orgulhosos deles e impressionados com o talento deles para contar histórias”, completou a ex-primeira dama dos EUA.

Indústria Americana vai disputar o Oscar de Melhor Documentário com o brasileiro Democracia em Vertigem, também distribuído pela Netflix, além de The Cave, For Sama e Honeyland, inéditos no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sinta-se velho com essa foto do elenco de Stranger Things

Luísa Sonza fará participação especial em “Amor de Mãe”, novela das 21h