Sempre da vontade de fazer isso, mas estes foram longe demais!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Um jovem casal da Lituânia literalmente passaram um dia inteiro substituindo mais de 100 fotografias de repositórios de imagens emolduradas em uma loja da Ikea em Vilnius, por fotografias deles mesmos, e ainda sem chamar a atenção dos funcionários.

O casal, Erikas Mališauskas e sua namorada, acharam as fotos da filial local tão entediantes que decidiram resolver o problema por sua própria conta e risco.

Eles primeiro fizeram um pequeno reconhecimento na loja de móveis e contaram mais de 100 fotos emolduradas que poderiam ser muito bem substituídas. E ainda para a felicidade deles, as contas do Instagram de ambos forneceram imagens mais do que suficientes para pudessem colocar na loja.

Erikas afirmou que ele e sua namorada escolheram realizar essa perigosa missão no dia mais movimentado da loja, dessa forma eram menores as chances de serem pegos por algum funcionário da loja.

No começo, eles pegavam as fotos emolduradas e se escondiam no banheiro para trocá-las, entretanto, logo perceberam que o lugar estava tão cheio que ninguém prestava atenção nelas. Foi então que começaram a trocar as fotos no próprio local onde estavam e nenhum dos funcionários chegou a notar isso!

Foram mais de 5 horas para conseguirem trocar todas as imagens da loja, mas eles conseguiram com êxito, e ele pelo menos até agora, nenhum funcionaria da loja reclamou ou fez qualquer queixa quanto a isso.

Confira mais fotos desta divertida brincadeira no instagram pessoal de Erikas Mališauskas

Comente!