Um dos pontos turísticos mais belos de São Paulo é o Casarão situado na Av. Paulista. O edifício de número 1811 sempre foi uma peça tradicional no Natal paulistano, recebendo as decorações mais chamativas da região. 

Entre corais natalinos a até papais noéis mecanizados que cantavam canções clássicas da data, o casarão passou nas mãos dos bancos BankBoston e Itaú, porém hoje se encontra desocupado, voltado apenas para alugueis pontuais de ações publicitárias milionárias. 

Por conta disso, por alguns anos os paulistanos ficaram sem essa parada tradicional na Av. Paulista no Natal. Porém, agora em 2018, finalmente o Casarão foi decorado de novo!

Em ação publicitária para Crônicas de Natal, novo filme da Netflix já disponível na plataforma, o lugar histórico foi decorado com cenografias inspiradas no filme. 

Com visitação gratuita, os transeuntes podem se maravilhar com a beleza arquitetônica do lugar nos dias 22, 23 e 24, véspera do feriado do Natal. 

O Casarão foi construído em 1940, funcionando como residência de um casal de imigrantes, até ser desocupado em 1995, podendo ser alugado desde então. 

Comente!