em ,

Catálogo da Netflix é melhor que o da Amazon, diz estudo

Segundo o site Streaming Observer, o catálogo da Netflix supera consideravelmente o da Amazon em termos de qualidade.

O estudo comparou todos os filmes disponíveis em quatro plataformas de streaming, incluindo HuluHBO Go além das duas já citadas, e suas respectivas notas no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

O site divulgou o estudo e concluiu que, em terms quantitativos, a Amazon é a que possui mais títulos disponíveis (17461), seguida pela Netflix (3839), Hulu (2336) e, em último lugar, HBO (815). Entretanto, as notas da Netflix superam em quase o dobro no tocante às notas da crítica, possuindo quase 600 títulos com o selo “fresh” do Rotten, enquanto a Amazon possui apenas 232.

O estudo comprova, dessa forma, que a suposta queda de qualidade da Netflix pode ser verdade apenas em partes, e que a competência do serviço continua bastante alta.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Titãs | Netflix irá disponibilizar segunda temporada

Vingadores sim, Star Wars não? Confira o que vai rolar no Super Bowl 2019