em ,

Catfight | Sandra Oh e Anne Heche estrelam nova comédia surrealista

Quando um trailer começa com Sandra Oh dizendo “Ah, dane-se, Jesus bebia vinho”, já podemos esperar algo ao menos divertido. E nesta nova comédia, as coisas ficarão à flor da pele.

Oh e Anne Heche co-estrelam em Catfish, longa no qual ambas interpretam duas ex-colegas de sala numa sátira surrealista dirigida por Onur Tukel. À medida que o vídeo começa, descobrimos que Veronica (Oh) vive em pleno luxo com seu marido especulador e seu artístico filho. Ashley (Heche) é uma artista que luta para ganhar seu espaço no mundo do entretenimento que mora com sua parceira (Alicia Silverstone). Quando Veronica vê Ashley numa festa organizada por seu marido, ela mal olha para ela para dizer, “Você me lembra de alguém da faculdade”.

O trailer então corta para a primeira de três cenas de luta que dá o título ao filme. As duas trocam alguns golpes em uma escadaria, culminando na ida de Veronica para o hospital. Quando ela acorda, ela descobre que esteve em come por dois anos e que o mundo inteiro mudou. Ela não tem dinheiro e Ashley se tornou uma artista famosa. Quando as duas se reencontram, as brigas voltam.

Catfight ainda não tem data de estreia no Brasil. Confira o primeiro trailer:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Entenda como será a parceria da Square Enix com a Marvel

Imperial Dreams | John Boyega estrela novo filme original Netflix