em , ,

Cats | Ian McKellen, Taylor Swift, Jennifer Hudson e James Corden vão estrelar adaptação de Tom Hooper

O oscarizado diretor Tom Hooper (O Discurso do Rei, Os Miseráveis)começa a trabalhar em seu próximo projeto para o cinema.

De acordo com o Deadline, sua adaptação do lendário musical da Broadway, Cats, acaba de conseguir seus primeiros integrantes no elenco. Nada menos do que Ian McKellen, Taylor Swift, Jennifer Hudson e James Corden se juntam ao projeto, que tem roteiro de Lee Hall (Billy Elliot). O long é baseado na peça de Lloyd Webber, que por sua vez é adaptada de um poema de T.S. Eliot.

De acordo com o anúncio, Hudson viverá Grizabella, enquanto McKellen interpretará o patriarca Velho Deutorônimo. Não há informação sobre os demais membros do elenco, tampouco se Hooper os usará com maquiagens ou captura de performance.

As filmagens devem começar ainda este ano.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

American Horror Story: Apocalypse | 8ª temporada ganha título e arte promocional

James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3