Durante uma entrevista exclusiva ao site The Hollywood Reporter, o ator Jason Clarke, que está no elenco da nova adaptação de Cemitério Maldito, falou que o filme será um grande sucesso do gênero e que o deixou extremamente perturbado.

“O longa me deixou perturbado, apenas essa relação com uma criança. Eu acho que você sempre se baseia em sua vida e os personagens, então isso realmente te afetar.”

Falou o ator.

“Tem uma frase no filme que eu repito aqui: ‘Deixe que Deus leve sua própria criança’ e que foi improvisado. Isso foi uma fala de Ellie no começo do livro: ‘Deixe que Deus tenha seu próprio gato’. Por entender mais, você consegue retirar mais do material”.

Concluiu.

o filme recebeu oficialmente a classificação “R”, ou seja, para maiores de 18 anos, devido a “conteúdo violento, imagens sangrentas, violência, material sexual, nudez gráfica e linguagem chula”.

A trama acompanha o doutor Louis Creed, cujo filho é atropelado por um caminhão após sua família se mudar para a cidadezinha de Ludlow. Creed decide enterrar o filho em um cemitério indígena a fim de tentar ressuscitar o menino.

O longa é dirigido pela dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer a partir de um roteiro escrito por Jeff Buhler.

Cemitério Maldito estreia em abril de 2019.